expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

aCASOlamento


Mas não é esse o caso, o caso é exatamente o acaso !
mas desse jeito eu não caso nem com o acaso,quem dirás?
Como posso explicar o caso?
Minha vida é um acaso  ,o desdém do caso .
Por isso,fiz um trato com acaso que não tolero destrato neste caso .
Ele sussurra no meu ouvido dizendo que  vai me proteger ,no meio no inicio do final
Afinal estou sozinha nesse caso.
Mas espero que esses mil acasos me levem a voce com que eu caso,tenho um caso
por conta do acaso.

Um comentário:

  1. Heh, jogo de palavras, sherlock. xD
    O caso do acaso é bem o ocaso das preocupações. É quando se deitam dúvidas e expectativas e deixamos a vida simplesmente fluir. É bem uma imagem de paradise do Coldplay, sabes? ^^

    http://me.lt/3T7Q7Z

    ResponderExcluir

Deixe seu lero lero aqui (: