expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 13 de fevereiro de 2011

E na saída.

Ansiosa Valentina estava sentada em seu sofá que não era muito novo,cheios de almofadas com estampas retalhadas  ela se deleitava trêmula de ansiedade,até a brisa que balançava as cortinas não afugentava o calor que ela sentia,as meias colegiais arremedadas não esquentava mais os seus pés.
Valentina ao suportava mais essa coisa que nem ela mesmo sabia explicar,mas unica certeza é que o que ela tanto desejava não demorava a bater em sua porta (pressentia).Com olheiras profundas decidiu forçadamente ir cochilar, em sua prece não sabia o que pedir ou agradecer,estava desnorteada e  cansada,pensamentos incrédulos começaram a parear em sua mente, as promessas vieram a tona com tanta incerteza que Valentina desatou a chorar.
Ela só queria uma palavra positiva mas ninguém ali estava para pronuncia-la. Os anjos tiverem remorso das cenas que se formara na cabeça de Valentina cantaram uma  canção de ninar e ela caiu em sono profundo,o barulho de seu despertador anunciou mais uma incerteza... "Será hoje o grande dia?",Valentina se levantou e foi trilhar ,andando em busca do seu sonho.
Durante a caminhada ela sentiu fome pois acordou cedo mas atrasada parar ir de encontro..No seu percurso a sua pressão caiu  levou-a ao desmaio mas logo despertou com ajuda dos anjinhos que acompanhava ,pariu em uma roda de amigos e comemorou algo,sentiu sede mas não tinha dinheiro ,o trem estava cheio mas a agonia lhe empurrou e ela acabou embarcando ,descendo em uma estação escura ela adianta os passos para chegar...
Quando avistar seu sonho fica trêmula e ofegante mas resgata  forças e corre ate o ponto onde seus amigos comemoravam suas conquistas,De repente tudo  escureceu o mundo se fechou em sua frente, a estrada reta que iria de encontro ao seu sonho entortara de modo inexplicável para um outro horizonte onde ela não enxergava o fim,mais o que desapontada seus joelhos fraquejaram e beijaram o chão que levantou um pouco de poeira.
 Refletindo ela diz para si mesmo...
 " Ja de saida minha estrada entornou,mas vou até o fim...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu lero lero aqui (: