expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 8 de julho de 2010

No signal

No tic-tac do relógio da parede do meu quarto fico olhando ansiosa por um sinal, a saudade me tortura,as lembranças me esquartejam,atividades não ocupam mais meus pensamentos ...  E esse sinal que não aparece para fazer cessar essa agonia.
Na ápice do desespero um breve toque no celular, sai correndo para ver O SINAL que há semanas esperava com tanta esperança ...
        "Seus créditos irão expirar no dia 08/07/2010" ,  não foi bem o que queria ler,aliás não era o que eu queria ler,mas era UM SINAL que tomei pra mim  como um basta.



Cansei de esperar o sinal [voce], e seus créditos expiraram hoje 08/07/2010 e não espere próxima recarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu lero lero aqui (: