expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 15 de maio de 2010

Mais uma dose por favor.


Dessa vez encha o copo.
Masoquismo? Será a palavra certa ? Que seja, serei masoquista e necessito desse cálice mais uma vez,preciso me perder e esquecer a ultima lágrima derramada e me preparar pra fazer jorrar mais um rio de soluços e desejos.
É inevitável,esses fortes laços que existe entre nós, me impede de provar outras doses e me deixa numa cadeia que sinceramente eu insisto em ficar presa.
Por favor encha o copo mais uma vez, me faça flutuar pois manter os pés no chão não é o meu forte e voce conhece essa minha fraqueza.Não me tire dessa órbita ,deixe-a entre nós... Vejo em seus olhos que tambem se sente bem quando esta flutuando.
Mais uma vez me pergunto se "Masoquismo" é a palavra certa para eu&voce? Eu chamo isso de "Amor".
O único lugar além do céu onde se pode estar perfeitamente a salvo de todos os riscos e pertubações do amor é o inferno. Mais uma dose por favor,e dessa vez deixe transbordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu lero lero aqui (: