expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 24 de maio de 2010

He> i






Ele é maior do que eu  HE > i

Quanto mas meu consiente tenta impor que Deus não existe,mais  Ele se faz  onipresente.
Uns chamam de sorte,outros de acaso, mas prefiro crer que é a mão Dele que me livra de todo mal amém.
Está sendo tão difícil escrever sobre isso, só queria expor palavras de agradecimento a Deus, Jah,Alah como preferir. É tão grande ,é tão profundo o meu anseio em agradecer que tudo foge do pensamento. É diferente,não é um agradecimento por um presente,por algo que esperava ancioso ,é um agradecimento por mais um dia  com  fôlego.

Enfim, tudo vem de Ti e das suas proprias mãos eu devolvo...

 minha vida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu lero lero aqui (: